Beato Giacomo Cusmano

Endereço

Rua Victório Gabardo, 359
Bracatinga/Primavera

Santas Missas

Sábados, 18h

Movimentos e Pastorais

Associação Bocado do Pobre

A entrega dos alimentos às Famílias que são atendidas pela Associação do Bocado do Pobre é realizada todo 3° sábado do mês.

CAEC – Conselho de Assuntos Econômicos de Capela

Administrar o Patrimônio da Comunidade e da Igreja.

Catequese

Tem como objetivo preparar as crianças e adolescentes para o encontro com Jesus Eucarístico e Compromisso Cristão. Levá-los à fazer a experiência do Amor Verdadeiro de Jesus por cada um, ensinando-os a crer que Jesus não faz distinção de ninguém, pois nos ama e nos perdoa, por isso devemos seguir seu exemplo, amando o nosso próximo.

Equipe de Liturgia

Tem como função organizar as celebrações, preparar leitores, etc.
As reuniões e encontros de formação da Equipe de Liturgia são realizados na Matriz toda a primeira quarta-feira de cada mês às 19h30.

GJB – Grupo de Jovens do Beato

Acolher os jovens da Comunidade para Evangelização e com muita disposição, prestar auxílio à comunidade na catequese, celebrações e nos eventos por esta realizados.

Grupo de Coroinhas

Orientar as crianças que se dedicam no serviço de servir nas celebrações auxiliando o Sacerdote, e procurar incentivar as demais crianças da comunidade.

Legião de Maria

Este grupo tem como objetivo a espiritualidade, visitar aos lares, aos doentes e atrair as pessoas para o encontro espiritual com Jesus e Maria.

Legião de Maria Juvenil

Incentivar, os jovens, desde cedo, na espiritualidade visitando as Famílias, doentes, ajudando na comunidade e assim participar intensamente da comunidade e da Igreja.